sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Teste Psicológico...

Faça o teste






Esse é um teste psicológico de verdade.
Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca
tinha visto antes. Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem
de sua vida. Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma
semana. Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto. Dias
depois, ela matou a própria irmã.

Questão: Qual o motivo da garota ter matado sua própria irmã?

(Não desça até o final antes de ter pensado em uma resposta)


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Resposta:

Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no
funeral de sua irmã.

Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata. Esse é um famoso
teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos seriais
(Serial Killers).

A maioria dos assassinos presos acertou a resposta.

Para um psicopata, sempre os fins justificam os meios.


Se você errou...
Bom pra você, bom pra sua família e bom para seus amigos.


Se você acertou...
Apague meu nome de sua agenda, esqueça o nº do meu celular, apague meu
e-mail do seu micro e esqueça que me conheceu um dia!!! ME ESQUECE!!!


Ahhhhhh e que fique BEM claro.... EU ERREI!!!!


Aline Chwist de Menezes

Nenhum comentário: