segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Ôôôô dominguinho triste...

Não sei vocês, maaaaas as vezes me pego perguntando pro meu "interior" : "o que eu vim fazer aqui?"
Noossa, como está difícil essa fase do Gustavo... ele está terrível... perdí a conta de quantas vezes saí da sacramental...
Me sinto muuuuito sozinha as vezes... com o Rogério lá no púlpito, sobra pra mim... não tenho parentes na capela como a maioria das irmãs e vejo que isso ajuda muuito, as vezes me sinto excluída... tentando dar um jeito numa criança que é sozinha e que quando vê outras crianças quer ficar junto... mas se isso acontecer... hiiiiiiiii já era...

Sinto os olhares de todas as direções... e NÍNGUÉM pra ajudar a distrair um pouquinho que seja a criança...
Poxa, estou com pontos na boca, não posso pegar peso por enquanto, não posso e não consigo ser mais enérgica com o tavo, se falo com algum sinal de nervosismo é uma grande dor na certa...
Começou a me doer o ouvido e o olho... poxa...
Tudo por causa de um bendito carrinho amarelo de alguma criança...
Não levo mais os carrinhos do tavo, pois some e também ele se distrai e acontece exatamente o que aconteceu com ele, nas outras crianças... elas querem porque querem... e não adianta vir me dizer que eu preciso ensinar o Gustavo a compartilhar... nunca ví uma criança pra compartilhar , emprestar o que é dele... depois... some... até aí tudo bem... mas achar que eu devo espancar o moleque pra ele parar de gritar como alguns querem...

Um comentário:

"A Caridade Nunca Falha." disse...

Querida Irmã!!
Meu nome é Carla sou da Ala Felicidade da Estaca Curitiba Iguaçú, fiquei comovida com seus sentimentos de desabafo, vou lhe dar algumas sugestões para você se sentir mais segura e poder ouvir os discursos das reuniões sacramentais, pois tenho uma filha pequena e como o seu meu marido quase nunca pode me ajudar devido ao chamado dele, minha filha já está maiorzinha mas tenho dois sobrinhos que são muito inquietos na Sacramental, então eu faço o seguinte:

* Levo umas fotos da Família para destrai-los e troco semanalmente para não enjoarem das fotos
* Sem doces,mas com muito carinho vejo a melhor maneira de controla-los
* Com alguns lápis e papel eles também se distrem e ouvem os discursos e deixam com que os outros tembém ouçam
* Você também pode fazer amizade entre seu pequenino e uma das Abelinhas, Menina Moça ou as laureis deixando ele manter confiança com alguma delas,e assim elas podem te ajudar com seu filhinho.
Mas nunca pense que as outras pessoas estão se irritando com os barulhinhos que seu pequenino, faz pois acredito que eles não se importam com tais barulhinhos.
Com Amor Carla