sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Acabou o incomodo...

"Arranquei""!!!!!!!
O mal pela raíz!!!!!!!!!!!!!!
Bom, eu não né, o dentísta...
O dentinho do juízo que me tirou do juízo literalmente...
Achei que ficaria pior, maaaas estou me sentindo óóóóótima!!!!!!!
Preciso de repouso, é claro, mas foi beeeeeeeem diferente de quando eu era jovem... ops! Ainda sou muuuuuuito jovem!!! Hunf... quis dizer que quando tinha uns 14 aninhos, extraí um dente e foi uma experiência totalmente traumática!!!
Maaaaaaaaaaas conheci um dentísta m a r a v i l h o s o , e será meu dentista pra sempre... ôôô homem bom! Bom, meu e da minha família, porque ele também é odontopediatra e já olhou os dentinhos do Tavo... com ele está tudo óóótimo
O nome do "santo milagreiro" (niguém merece...) é Suerlandio, recomendíssimo!!!!!!! Rsrsrss
Quem precisar de dentista em Guarulhos, esse é o cara!

Nenhum comentário: