sábado, 29 de agosto de 2009

Sumi um tempo... explico:


Acontece que minha vida deu uma reviravolta... passei por um turbilhão de coisas e não queria comentar... mas SEI que o Senhor esteve sempre comigo!

Bem, meus pais se separaram meeeeeeeeeesmo, dessa vez no papel e tudo... aquela história de família eterna... ficou restrita a mim, ao Rogério e ao Gustavo... porque tudo o que eu tinha aprendido na infância sobre isso... bem vou usar agora... rsrsrssss

Agora consigo ver a vida com um "pitaco" de humor nas situações, acho que estou me refugiando... não sei...


Não havia comentado antes, mas estava comprando um apartamento... deu errado... Ô meisinho triste... Bem, dizem que Agosto é o mês do desgosto... dá até pra pensar assim... se não fosse o mês do meu selamento (dia 6) e o aniversário do Rogério (dia 27 fez 4.0, agora sou casada com um quarentão hehehe...)


Maaaaaas, fiquei triste viu?!


Mas a vida continua... e tenho certeza que o Pai Celestial tem algo muuuuuuito especial pra mim...


Ganhei um monte de selinhos e já coloco em ordem... Obrigada meninas!!!!


Beijinhos apertadinhos

3 comentários:

Anônimo disse...

poxa, menina que barra em? mais é assim mesmo temos que passar por tudo isso, temos que passar por todos tipos de provações, tb já passei por muitas provações, mais te digo uma coisa,eu coloquei na minha cabeça que não ia mumurar, e nem perguntar do Pai celestial o porque de tudo isso, afinal ele sabe tudo, mais é isso ai seja firme na fé sem desistir,sem olhar pra tras sem duvidar,e seguir o caminho com fé. um abração

Simone disse...

ai que pena! sinto muito por tudo mas nada como um dia após o outro. Você vai ficar bem! Qualquer coisa, grite. bjs

Dani Queiroz de Souza disse...

Ana, as promessas de famílias eternas estão sempre ligadas às nossas próprias escolhas. Claro que ficamos tristes qdo nossos pais têm problemas, mas isso não quer dizer que vamos ter tb. Vc é uma pessoa linda, merece ser feliz. Qto ao apê, deve ter um muito melhor sendo preparado pra sua família. bjs!!!