terça-feira, 4 de agosto de 2009

Desculpe... sumi uns dias...


Explico:

Me sentia como num desenho animado quando o dragão come tudo perto de você e você escapa mas sente o bafo quente da sua boca...

Estou sentindo o bafo quente nas minhas costas...

O dragão está devorando minha família... meus pais estão se separando e meu irmão engravidou uma moça... e não foi a namorada dele... foi a ex... um rolo...


O bom de tudo isso é que meu filho não será mais o único na família , se é que teremos um convívio natural com essa criança, digo isso porque tenho um colega que a mãe do filho dele (isso soa tão difícil aos meus ouvidos... acredito na família eterna...), enfim, a criança mal fica com o pai... o que dirá da família dele...


Maaaaas, comigo espero que seja diferente...


Passado o "sufoco" dessa história, estou feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiizzzz, vou ser tia!!! :)


Mas preciso desabafar e dizer que me sinto HORRÍVEEEEEEEEELLLL com a separação dos meus pais... sofro como se tivesse 15 anos de idade... pura adolescente...
O que aconteceu com a "família eterna"????? Tá desmoronando...
Por isso fiquei um tanto desanimada com as coisas...
Minha reeducação alimentar foi pro espaço... (tenho planos de voltar já!)
O Senhor é tão sábio que o que acontece ao nosso redor faz com que os nossos problemas pareçam não existir... comento isso no próximo post...

2 comentários:

Ponto e Art disse...

Poxa, Aninha, qta coisa...
Espero que em breve as coisas vão se ajeitando... cada uma a seu tempo...
Se cuida...
Beijinhos

Dani disse...

aNA maravilhosa,SEI MUITO BEM COMO É RUIM ESSAS COISAS ESTOU PASSANDO POR UMA SEPARAÇÃO NA FAMILIA DE MEU MARIDO TAMBEM,É MUITO DIFICIL,ORO PARA QUE ELES SE LEMBREM DAS PROMESSAS DO TEMPLO E QUE VOLTEM A VERDADE,NÃO FIQUE TRISTE NÃO POIS O PAI CELESTIAL IRÁ OUVIR SUAS ORAÇÕES E DARA TUDO CERTO.BJKA
ANA MARAVILHOS