quarta-feira, 10 de junho de 2009

Conta de luz atrasada?????? Isso pode dar uma baita dor de cabeça...




Pois é meus queridos, fiquei looooooooooonge por um bom período, mas estou de volta! É que cortaram a minha luz porque estava atrasada... cuidado! Se você tiver uma "única" conta atrasada, seja porque ainda não chegou o dia do seu pagamento ou por mero relapso de memória (rsrsrs) você pode ficar sem luz também...


E isso deu uma baaaaaaaaaaita dor de cabeça!!!!!!


Quem corta a luz, não é a mesma empresa que vem ligar e tãopouco a mesma empresa que cobra a energia... entendeu??? Bem, fiquei sem luz na sexta-feira, meu marido foi correndo pagar a bendita conte e pediu a religação, disseram que em 24 horas estaria tudo resolvido...


Pois bem, fomos dormir na casa da minha mãe, porque com uma criança pequena, num dia friiiiiiiiiiiio e sem luz... ninguém merece!!!!


Fomos de mala e cuia!


Sábado cedinho o Rogério veio aqui pra casa para esperar o religamento, e as horas se passaram e lá pelas 14:00 horas o rapaz chegou, olhou e disse que esse trabalho não poderia ser feito num dia de sábado, só de segunda a sexta... O.o !


Imagina, ter que ficar mais um dia na casa da minha mãe... lá é maravilhoso, mas NÃO É MAIS A MINHA CASA!


Pra encurtar a história que já ficou longa demais, só ligaram a luz ontem à tarde, porque o bendito rapaz que veio aqui no sábado "esqueceu" de dar baixa, e quem paga o dia de serviço perdido do meu marido na segunda???? E o coitado correu na bandeirantes e na empresa de cobrança pra saber o q estava acontecendo e nada , ninguém sabia informar... a única coisa que diziam é "foi feito mais um protocólo e agora eles tem até as 10:00 da noite para ligar... ou amanhã ao meio dia... chega terça e de novo a mesma correria... acharam o "rapaz" e ele deu baixa de que não havia ninguém na residência no sábado ... pode????? Meu marido estava tão nervoso que eu me assustei com a "sua tranquilidade" ao telefone quando me deu a notícia... e pensei, acho que não saio mais daqui(da mamãe)


Logo depois ele me deu a notícia que os rapazes vieram ligar e à noite voltei ao meu "lar doce lar" com uma pia cheeeeeeeeeeeia de lousa, uma casa dos avessos e pra "amenizar" a situação, preciso correr pois vou dar almoço para os missionários hoje!




Nuuuuuuuuuuuuuuuuunca mais deixo uma conta atrasada! Vida de pobre é fogo!

2 comentários:

Unknown disse...

querida amiga, acredita que isso aconteceu comigo, essa semana, meu marido esqueçeu de parar uma conta e vieram na terça e cortaram minha luz, minha sorte é que deu tempo de pagar a conta, e eles dão um prazo de 4 horas para religarem de novo. isso aconteçe com qualquer um.

Ana Maravilhosa disse...

Pois é, mas não sei o que aconteceu que aqui demorou teeeeeeeeeeempo demais...
Beijinhos solidários... rsrsrsrs