quarta-feira, 17 de junho de 2009

Hoje parece que ví passarinho verde... sabe porque???


Achei um blog suuuuuuuuuuuuuuuper legal!!!!!!!!! Me deu várias dicas de decoração de casa e reformas... simplesmente ameeeeeei!!!!!!!

Levantei do computador, fui arrumar a casa, lavei toda a louça... fiz as camas... tão contente... fazia muito tempo que não me sentia assim...

Fiquei pensando em quando tiver "minha" casa... o que colocar, pisos, pinturas... affffff, são tantos detalhes... mas estou amando meu dia e esse achado!!!!!!!

Realmente conseguiu mudar meu dia!

Vou no médico hoje, já até arrumei as minhas roupas e as do Gustavo... e isso é fantástico... não farei tudo correndo em cima da hora né?????

Depois emendando esse sonho de lar doce lar, vou procurar ver alguns apês... quem sabe , não é???

Para o Senhor, tudo é possível...

O link para essa viagem fantástica é esse:


Passei hooooooooooras olhando todas as postagens... adorei a Mari Mari... hihihihi...

Bem , é isso, estou feliz e leve...

Nenhum comentário: