terça-feira, 13 de julho de 2010

Tocha das Moças em ponto cruz

Amooooooo muito tudo isso!!!

8 comentários:

Mirtes disse...

Olá Ana,

Como eu amei tudo que vi aqui, um encanto adoro trabalhos artezanais. Tomei a liberdade de segui-la...Parabéns.

Abraços

Matilde Portela disse...

oi linda kd vc, tá sumida, estou com saudade de vc minha linda, um grande abraço.

BarbaRove disse...

mto lindo seu cantinho!!! tava procurando por algumas imagens e vim parar aqui! adorei! beijos! passa no barbarove.blogspot pra espiar! beijocas! estou seguindo p acompanhar suas news.

Nádia disse...

Olá Ana! Já pensei em por os novos símbolos das classes sim! E as declaraões não sei se mudou - nos certificados de classes tem uma pequena declaração mas não sei se é a nova ou se continua aquela mesma! Mas estarei fazendo esses auxílios sim! =) Vou tentar fazer esse final de semana! Bjinhusss e até mais!!!

Arte & Vision disse...

Oi Ana Paula !! sou eu a sandrinha do joao hehehe...amei o seu blog viu? da uma olhadinha la no meu bjs!! e me segui viu? ate domingo

Nádia disse...

Oi Ana!!! Fiz alguns auxílios das classes que me pediu. Está em OUTUBRO: CLASSES!!! Espero que goste, breve farei o colorido!!!
Obrigada pela idéia e por ter mandado o que vc fez no word, usei tudo de lá! =) Bjinhuss e até mais!!!

Nádia disse...

Oi!!! QNT TEMPO! RS =) Pega selinho no meu blog pra vc!!!!
Bjinhusss!!!!

Nádia disse...

Vc sumiu??? Está tudo bem com vc Ana???? Espero que sim! BJINHUSSS!!