quinta-feira, 20 de maio de 2010

Artesanato com pap muuuito bem explicadinho

Almofada feita com a agulha mágica
Gennnnnnnnntemmmmmmm achei um vídeo no you tube maravilhoso que me levou ao blog de uma pessoa chamada Lu Heringer e é simplesmente maravilhosãooooooo!!!!!

Tudo sobre artesanato com passo a passo e muuuuuuito bem explicadinho... eu ameeeeeeeeei de paixão!!!!

Dá uma passadinha lá


Ah, além de ser bem legal a disposição de ensinar e tal, ela ainda canta com o "Rei" ... ai ai... imagina a voz dessa mulher...


Bem, passei aqui rapidinho só para compartilhar com vocês, pois quero fazer cachecol de tear e ví algumas coisas bem explicadinhas lá... e com a agulha mágica? Coisas liiiiindas!!!!!

Quero fazer tuuuudo agora... risos...

Beijinhos

3 comentários:

Lu Heringer disse...

Ana, você é um barato! Poxa, muito obrigada por todas as palavras tão carinhosas a respeito de mim e do meu trabalho de artesanato que amoooo fazer (desde que era menina - faz tempo, hein? kkkkk). Obrigada, mais ainda por ter deixado o link para o meu blog, viu? Vou adicionar o seu na lista dos meus blogs lá no meu blog - deu pra entender? hehehe!!

Acabei de receber seu email sobre o kit da agulha mágica e já estou mandando resposta. É que quis primeiro passar aqui no seu blog.

Tuuudo de bom, viu? Beijão, lindinha!

Lu Heringer.

Kakau disse...

Aninha minha linda! você é realmente maravilhosa...obrigada pelas palavras tão carinhosas. Kkkkkkkk...infelismente não tenho muito tempo no computador não,porque trabalho como esteticista e meus horários são complicados...mais quem me dera ficar mais tempo no computador,pois amo pesquisar.
Beijokas...ADOOOORROOOO VOCÊ!!! de verdade,viu?

Kakau

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
для сайта asaventurasdeanamaravilhosa.blogspot.com