terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Saí da ostra...

Ou da xícara, sei lá... mas o importante é que agora tudo são flores... risos...
Apesar de estar um pouco chateada, pois estão todos nos acampamentos da vida e eu estou aqui...
maaaaaaaaaaas, amo ser mãe (apesar que poderia ter deixado ele sem problemas... já tá grandão...) pois é... é a vida...
Vou me candidatar pra um pensamento, uma atividade especial, uma aula, serão?? Não , serão já é demais... risos... poxa, quase 5 anos de presidência de estaca me deve ter trazido alguma bagagem pra compartilhar né? (risos)
Portanto se você estiver lendo esse post e precisar de uma pessoa assim, digamos, simpática, extrovertida, comunicativa, criativa, maravilhosa acima de tudo pois sou uma filha amada do Pai e SEI disso... (faltou modéstia?? Risos)
Bem, não exite(é assim que se escreve isso??????) em me chamar... TÔ AQUI!!!!!!
Levo carisma, sorrisos e até lembrancinhas... risos...
Sei falar bem de mim né? Risos, risos, risos...
Precisou é só chamar!
Marido acampando e você em casa sendo que poderia estar lá... ninguém merece...

Nenhum comentário: