segunda-feira, 20 de julho de 2009

Quem tem amigas tem tudooooooooo!!!!!!!


Amigo é um Anjo que está sempre ao nosso lado mesmo que na distância.
É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas.
É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo...
É aquele que nos aceita, não pelo que temos mas pelo que somos!
Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo.
Feliz Dia do Amigo!


Queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssss, muuuuuuuito obrigada por serem minhas "verdadeiras amigas"!!!!!!!!

Fiquei triste durante um tempo, maaaaaaaaaaaaaas, quem tem amiga tem tudo!!!!


A primeira mensagem que lí foi da querida Matilde na caixinha azul e fui me delíciar com seu lindo e utilíssimo blog http://belasiao.blogspot.com/ Amigaaaaaaaa, obrigada por tudo!!!!! Você É um grande exemplo pra mim! 6 filhos, PARABÉNS!!!!! Tenho certeza que suas noites familiares são óóóóóóóóóóótimaaaaaaasssss!!!!!! Te amooooooooooooooo


Depois quando abrí o blog... mais mensagens de "anima pessoa" (a pessoa no caso é esta que vos escreve... risos)

Amooooooo a Drika, seu blog é maravilhosooo http://recatadas.blogspot.com/ e que pessoa inteligente e amigável... amo pessoas assim!!!


O que falar da Simone????? Pessoinha super original... ela vai do amor aos nervos em 1 minuto... hahahahahaha... amooooooooooooooo, super inteligente e adorável, seu blog eu presenciei o nascimento e amo de paixão http://primariasudonline.blogspot.com/


A Ana Rafaela conheci agora e adoreeeeeeeeeeeeeeeiiiiii e super recomendo seu lindo blog http://pontoeart.blogspot.com/ já fiquei imaginando minhas próximas lembrancinhas da onde virão... risos... pessoinha mãos de fada!!!!!!!!!


Obrigada amigas!!!!!! Claro tenho váááárias amigas na net, mas essas 4 pessoinhas me deram uma super força num momentinho difícil... e só de ler os recadinhos... foi suuuuuuuuuuuuper legal!!!!!


Beijinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssss

3 comentários:

Ponto e Art disse...

Querida Ana, obrigada pela visitinha e pela recomendação... tomei a liberdade de usar no meu blog esse desenhinho fofo q tem aí do lado, ta? Se tiver algum problema, só me falar que eu tiro. :)
Beijinhos
Ana Rafaela

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...era pra ontem ter passado por aqui e acabei deixando e hoje esqueci ainda bem que tu voltou a comentar hahahahah, eu continuo muito animadaaaaaaaaaaaaaa quero ser feliz e mais nada.... nada.....sabe q pessoas proximas não me acham parecida com minha mãe e sim com meu pai...mas é incrivel porque pessoas q me veem em fotos diz q eu sou a cara dela hahahhah ainda bem, tambem quero ser como ela quando eu for grande hahahahahha !! beijuuuu querida e vamu q vamu !

Simone disse...

hahahahahaha...agora que vi este post. Esta foi a melhor descrição a meu respeito que eu já vi...hahahahaha...estou morrendo de rir! te amo! bjs