sábado, 9 de maio de 2009

Amor verdadeiro...


Eu simplesmente não sei o que acontece comigo...

Por mais que eu tente esquecer, ou não pensar, sempre penso e imagino diversas coisas para as moças... acho que esse amor está impregnado no fundo da minha alma... só pode...

Comecei a trabalhar na Sociedade de Socorro e estou amando, fuço em tudo para aprender e ver se acho coisinhas novas para ajudar minha organização maaaaaaaaaaaaaaas quando me deparo com coisinhas assim tão bonitinhas, me dereto!!!


Fico me perguntando: "Será que algum dia volto a trabalhar nessa organização?" ... Sei que com certeza um dia volto, mas é muito difícil para quem passou tanto tempo nas moças e agora ver pessoas que "não estão nem aí com a hora do Brasil" , não se importam com as meninas mesmo, não fazem bilhetinhos, agradinhos, boas aulas, mutuais.... aaaaarrrrrrrrrrrrggggggggg!!!!!!


Sei que preciso me controlar e estou fazendo isso, pois já dei muuuuuitos palpites e não fui bem aceita... já até escutei "seu tempo já passou...", sei disso, é até verdade, mas poxa, façam com amor, pelo menos façam direito...


Desculpe essa sessão desabafo...


Tenho vááááááárias outras coisinhas que não consigo postar aqui, mas estou sempre compartilhando e quando aprender a postar, coloco aqui...


Bejuuuuuuuuuu

Nenhum comentário: