quarta-feira, 16 de abril de 2008

Fiz um orkut pra minha mãe, ela tá bombando na net rsrsrs. Acabei de ler um recadinho da minha prima Regiane lá de Sergipe... Êêêêêêêêêê saudade!!!
Hoje o Gustavo acordou umas 9:30 e eu estava no computador... ele chegou devagarzinho e disse com os bracinhos abertos : Ooooooooooooooooooooi! Que delícia ser mãe e participar de momentos como esse!!!!!!!!! Dei logo um pão pra ele, pois estava pertinho de mim (o saco de pão) ele comeu todinho, bebeu suquinho de maça que ele adooora, ades, comeu banana e só depois lembrou do peito, aí também mamou, mamou, mamou nos dois "tetês", como sempre. Muito bonitinho.Domingo ele fez 2 anos e cinco meses. Ele é muito grande, comprido mesmo.Muito "fafado" e "feculento", mas eu amoooooooooo d+++++++ esse gostoso!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: